quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Esse cachorrinho nasceu no ano de 2002 com três patinhas, duas saudáveis e uma anormal, que precisou ser amputada.  Como conseqüência do seu problema, não tinha condições de andar, foi rejeitado pela própria mãe e desacreditado pelo seu primeiro dono, que via como solução sacrificá-lo.
Nessa época surge Jude Stringfellow em sua vida, cheia de amor pra dar e com o objetivo de fazê-lo andar por si só, acreditando que a fé poderia resolver o problema. A partir dessa idéia, Jude não tinha dúvidas sobre o nome do cachorrinho, e passou a chamá-lo de “Faith” (fé).
A princípio Jude colocava Faith em uma prancha de surf para que ele sentisse os movimentos da água; Ela treinava o cachorrinho para que ficasse ereto e para saltar pela casa, e como recompensa, Faith recebia pasta de amendoim em uma colher. Havia outros cachorros na casa, que o ajudavam e encorajavam a caminhar.
Depois de apenas seis meses com toda dedicação, Faith aprendeu a se equilibrar com as patas traseiras e a saltar se movendo para frente. Jude utilizou treinamentos na neve, e surpreendentemente o cachorrinho pode caminhar como ser humano. 











Hoje em dia Faith adora passear e se torna o centro das atenções por onde passa. Conhecido internacionalmente, já teve sua história contada na TV e publicada em um livro chamado "With a Little Faith" (Com um pouco de fé).
Jude Stringfellow, atual dona de Faith, deixou seu trabalho e sua carreira para levá-lo através do mundo para orar.


“mesmo sem um corpo perfeito, alguém pode ter uma alma perfeita."

Nenhum comentário:

Postar um comentário